domingo, 18 de março de 2012

Doação de Livros

Nossa escola foi presenteada com 200 livros para a sala de leitura!
A doação foi feita pelo Itaú e nossos alunos estão tirando todo proveito que os livros podem trazer, principalmente nessa fase, pois auxilia a desenvolver o vocabulário, aumenta o repertório de palavras, facilita o aprendizado da escrita, trabalha a criatividade, a imaginação e a reflexão.
A leitura é importantíssima para o desenvolvimento cognitivo da criança. Quando ela adquire o hábito de ler, seu inconsciente é liberado para o fato mais relevante da leitura, que é a interpretação.
E.E. Rafael de Moraes Lima agradece ao Itaú, por ampliar as opções de leitura de nossos alunos!




 






Um comentário:

  1. rayana lucato araujo26 de março de 2012 às 21:19

    eu estudei ai desde o 6 anos de idade e fiquei ai ate a 4 serie e foi otimo mas agora tenho 10 anos quaze fazendo 11 na 5 serie no leonidas paiva eu adorei estudar ai por favor mande um beijo para professora mariniuci e fala que e a rayana e para professora de educaçao fisica eu esqueci o nome dela mas e uma professora loira de cabelo ondulado ela era da manha mas nao sei se agora ela ainda e da manha e manda um beijo para o professor luis fernando gardina bom pra todos a ja ia me esquecendo e para professora claudia de artes fa pra ela que e a rayana que mora perto da casa dela que ate ela deu um jogo pra mim e minha amiga ana clara de um abraço neles por mim diz que foi muito bom o tempo que eles me deram aula e mande

    UM
    BEIJO

    ENORME
    PRA TODOS

    OBS:DIRETORA ACHO QUE VOCE IRA LEMBRAR DE MIM SOU AQULA MENINA QUE A RILARI ROUBOU MEU CELULAR E JOGOU A BATERIA FORA


    BEIJOS

    UM

    ENORME

    BEIJO

    MUITO

    GRANDE

    ResponderExcluir