quarta-feira, 18 de abril de 2012

Orgulho de ser Rafael

Parabenizamos toda equipe gestora, professores, funcionários e alunos por toda dedicação e empenho durante o ano letivo de 2011. 
Graças ao nosso esforço, ultrapassamos a meta do Idesp de 4,6 atingindo a nota 6,58.

Somos a 62ª melhor escola do Estado de São Paulo (num total de 5.183 escolas estaduais);
4ª melhor escola de Ensino Fundamental da capital paulista;
1ª melhor escola da Diretoria Norte 2.

E estamos trabalhando para que 2012 seja um ano de resultados ainda melhores!

Somos Rafael com muito orgulho!!!!


Jornal Folha de São Paulo março/2012

3 comentários:

  1. Tenho MUITO orgulho dessa escola! Mesmo não fazendo parte da equipe esse ano, me sinto parte do Rafael... A melhor escola do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudei ai e tenho orgulho disso e de ter criado o emblema , em 81 , quando estudava e hoje eh o emblema oficial... Esta escola deixou marcas em meu aprendizado e eu deixei a minha nela tambem... Bjos Simone Z Vasconcelos

      Excluir
  2. Desde que era criança e estudei no Rafael, já era considerada a escola com o melhor nivel de ensino da região.. Minha mãe foi atrás de conta de luz na época, que fosse perto da escola pra conseguir me matricular lá. Isso em 1975.....

    ResponderExcluir