quarta-feira, 20 de junho de 2012

FEESTA JUNINA

Nossa Festa Junina foi um sucesso!!!!!
Agradecemos a presença dos alunos, familiares e amigos que vieram nos prestigiar!
Agradecemos também a todos que colaboraram para a realização dessa festa. Todas as doações de prendas e brinquedos, além da contribuição no concurso Miss e Mister Caipirinha! 

É muito gratificante para nós educadores presenciar o quanto família e escola podem caminhar juntas para alcançar um objetivo, e esta Festa Junina nos deu a certeza que estamos no caminho certo ao compartilhar com vocês pais, a formação do seus filhos.






Decoração maravilhosa
Caldo verde, caldinho de feijão, canjica e vinho quente... Equipe da cozinha, com reforço das professoras... nota 10







Professores e inspetoras nas barracas, caixa e bingo!

Apresentação do alunos - período Manhã

Apresentação dos alunos - período Manhã


Apresentação dos alunos - período Tarde





Apresentação 1º ano - Tarde































































Um comentário:

  1. Eu Fiquei Super Feliz Pq eu fui Noivinha e alem disso Foi A Melhor Festa Junina Que eu Já Vi... Bjs Vitoria Savakis Custódio

    ResponderExcluir