sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Escola Estadual Rafael de Moraes Lima

Bem vindos...

À partir de hoje, você poderá acompanhar um pouquinho do trabalho feito com muito amor e dedicação na Escola Estadual Profº Rafael de Moraes Lima, com a finalidade de nos tornarmos cada vez mais próximos da nossa comunidade.



Essa é uma oportunidade de compartilharmos um pouquinho do que antes era somente nosso privilégio! Aproveitem de nosso Blog! Mas não se esqueçam de comentar e participar!

15 comentários:

  1. tudo que eu aprendi eu aprendi ai nessa escola essa escola segnific muito para mim

    ResponderExcluir
  2. eu adoro minha ESCOLA EU ESTUDO NA ESCOLA EE PROFESSOS RAFAEL DE MORAIS LIMA AS PROFESSORAS SAO OTIMAS E MUITO CUIDADOSAS NAO TEM O QUE FALA MAU DESA ESCOLA ELA E OTIMA A DIRETORIA E 10 EU AMO ESSA ESCOLA

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito dessa escola.Por que ela é otima eu aprendir muita coisa nela,nela eu aprendir a ler a escrever e estudo nela a mais de tres anos .os professores que eu tivi ate agora sao nota 10 então é isso.


    BJOS ATDOS!!!

    ResponderExcluir
  4. e julia vc tem toda a razao agente aprendeu a ler a escrever mas pena que agente vai sai este ano da escola

    ResponderExcluir
  5. oi é legal estudar no rafael eu estou a 2 anos e meu nome é henrique e eu gosto da sala a primeira foi com a pro nilva e agora é com a pro rita ela é legala eu gosto dela um bij xau

    ResponderExcluir
  6. ae nun tem como por documentos de 2008 ? de preferencia 4ªh de 2008 - VLLLEEEW !

    ResponderExcluir
  7. Teria como colocar algumas coisas do ano de 2006 , ex alunos, professores,funcionários, etc.
    Estudei três anos nessa escola ela significou muito para mim mais perdi contato com os colegas e professores. Hoje estou no primeiro ano do ensino médio.
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  8. meu nome paulo herique eu era do rafael fiquei 4 anos minhas professoras eran pro rita de pois foi a pro nilva,ea pro rita solanje,ena 4 serie a pro adriana agora to no leonidas eu a doro minhas professoras e conhesi uma menina linda o nome dela é maria angela tive momontos filizes e momentos tristes mas a maior parte da minha vida ficou la no rafael aaaaaaaaaaa não vou esqueser dos diretores e vises dou meus parachoques kkkkkk do meus parabés ao ee professor rafael de morais lima tchau amo vcs.

    ResponderExcluir
  9. eu chamo Vitoria Savakis tenho 10 anos e gostaria de falar que a escola e.e. professor Rafael de Moraes Lima é a melhor escola que existe eu na primeira serie fui da pro Audria na segunda fui da pro Eliana Patricia na terceira tambem ~com a pro Eliana Patricia e eu amo a minha professora Rita solange e eu agora entendi oque ela fala que ela não quer ser uma professora boazinha e sim quer ser uma professora boa e eu agradeço as minhas professoras e que tem coisas que nos aprendemos quando pensamos e tambem quero agradeçer a Margaréti e eu falo parabens Rafael de MORAES Lima voce é a melhor escola que já conheci




    é isso beijos para todos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu amo essa escola eu aprendi muito nessa escola eu ja fui no 1 ano 2 no e esto no 3 ano com a pro rita__Solange amo vocês bjs

    ResponderExcluir
  12. Estudei nessa escola em 1975, onde me ensinou muito, nunca vou me esquecer Parabéns a escola está cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  13. Estudei no Rafael de de 80 a 84 e guardo ele dentro do meu coração pois a minhas mais agradáveis lembranças estão ligadas a ele.Antes de entrar no 1ºano lembro de ir com a minha mãe buscar meus irmãos e ela me comprou,na cantina, uma caixinha da sorte que vinha um brinquedinho dentro.Outro dia fiz o caminho desde a rua Theodoro Horst até a Escola,o trajeto que eu percorria e parei em em frente da Escola...Se o tempo pudesse voltar..Será que eles ainda fazem música usando casca de côco enfeitadas com celofane nas festinhas das crianças?Tem bolo no dia da entrega do livro?Será que ainda existe a cartilha caminho suave?Um dia gostaria de entrar lá para visitar e vou levar minha carteitrinha da primeira serie de 1980 para provar.Não sei se ainda tem festa do sorvete e se ainda vão lá os cães da polícia militar,para fazer show de adestramento.

    ResponderExcluir
  14. Os melhores anos de minha de minha infância e pré-adolescência, passei no Rafael, lembro-me que tinhá-mos o melhor time de handebol na região e as festas juninas e do sorvete eram espetaculares, estudei de 1974 a 1985, e como não pode deixar de ser, fica aqui meus respeitos à todos os professores e profissionais da educação, em especial a minha querida professora Dna.Loyd.

    ResponderExcluir
  15. eu ja estudei no rafael muinto lchata era

    ResponderExcluir